
O quarto do surfista
Esse case é fruto da união entre a Vírgula, Agência de Estratégias, e a 61 Hertz, especialista em licenciamento de marca e estratégias de varejo.
Fomos contratados pela consagrada marca de surfwear, a FreeSurf, para pensar em estratégias de extensão de linha de produtos.
A FreeSurf tem um portfólio completo na linha surfwear, ou seja, ela veste os praticantes e simpatizantes do surf da cabeça aos pés.
Ora, nada mais óbvio e estratégico, nesse cenário, do que vestir também quem guarda tantas preciosidades: o quarto do surfista.
Para isso, propusemos à marca um projeto de licenciamento com a Dalmobile, empresa do ramo moveleiro da serra gaúcha, que com o auxílio da SCA, consagrada indústria da região, desenvolvendo o “quarto do surfista”, num projeto de design inovador, pensando na lógica do consumidor desse segmento, aliando tecnologia fabril com inteligência de varejo.
O resultado agregou valor para todas as marcas participantes.
Isso é o que acontece depois da Vírgula.
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