Quem entrega uma obra no prazo, cumpre o orçamento, e possui muita experiência no que faz, está na verdade oferecendo uma OBRA SEM PROBLEMAS!

Você já ouviu falar em obra sem problemas?


No P.E. da OBRA PRONTA ENGENHARIA, três pontos fortes da empresa se mostraram bastante diferenciados:

  1. 1)  a entrega de obras dentro do prazo
  2. 2)  o cumprimento dos orçamentos preestabelecidos com seus clientes
  3. 3)  quinze anos de expertise e foco em obras comerciais e corporativas

Quem entrega uma obra no prazo, cumpre o orçamento, e possui muita experiência no que faz, está na verdade oferecendo uma OBRA SEM PROBLEMAS! Esse foi o novo posicionamento de negócio da empresa.

As respostas do mercado não demoraram a aparecer:

O faturamento bruto cresceu 50% em dois anos, sem redução de margem. O ticket médio dobrou, com a entrada em grandes clientes como Lojas Renner, Grupo Paquetá e Savarauto. A Obra Pronta foi indicada ao prêmio TOP DE MARKETING da ADVB-RS nos anos de 2014 e 2015, um claro reconhecimento à posição que a empresa assumiu no mercado da construção.

P.E. EM AÇÃO


Para garantir a entrega de uma promessa tão forte, foram desenvolvidos planos de ação para melhorar a performance empresarial e minimizar algumas fragilidades. Uma delas era o desperdício e perda de materiais e ferramentas. O processo implementado pela Vírgula zerou as perdas, gerando resultado econômico equivalente ao investimento da empresa no trabalho da agência.

SEGMENTAÇÃO E CANAIS DE VENDA


A OBRA PRONTA ENGENHARIA é especialista em obras comerciais e corporativas. Com o objetivo de comunicar o novo posicionamento da empresa e seus diferenciais, desenvolvemos ferramentas de vendas específicas para três segmentos estratégicos da empresa: MODA, ALIMENTAÇÃO e CORPORATE.
Impactadas pelo discurso de empatia e o vasto portfólio, marcas desejadas como Lojas Renner, Grupo Paquetá, Mercedes Benz e algumas redes de fast-food passaram a fazer parte da carteira de clientes da empresa.

DISCURSO DE VENDA


Reformulamos o discurso comercial da OBRA PRONTA a partir do seu novo posicionamento de negócio: OBRA SEM PROBLEMAS.
Nos baseamos nos três pilares de diferenciação da marca: PRAZO, ORÇAMENTO e EXPERIÊNCIA, e “produtizamos” serviços e processos internos que sustentavam esses diferenciais competitivos, num discurso de valor claro e objetivo.

Para garantir a entrega de uma promessa tão forte, foram desenvolvidos planos de ação para melhorar a performance empresarial e minimizar algumas fragilidades. Uma delas era o desperdício e perda de materiais e ferramentas. O processo implementado pela Vírgula zerou as perdas, gerando resultado econômico equivalente ao investimento da empresa no trabalho da agência.

COMUNICAÇÃO E DESIGN


Ferramentas de venda, nova identidade visual, anúncios e novo website

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